cena-de-sexo

Cena de sexo + vibrador: companhia perfeita para um momento de diversão

13 de outubro de 2020

Confira nossas dicas de cena de sexo no cinema – e tenha uma companhia eletrizante para assistir, escolhendo seu modelo de vibrador preferido

Qual é a melhor cena de sexo do cinema? Temos algumas sugestões aqui para você. E, depois de tanta inspiração, qual é o melhor vibrador para ajudar a intensificar as sensações despertadas? Calma, também temos dicas sobre isso.

Assim, se sobrou um tempinho na correria do dia a dia para relaxar… Que tal aproveitar essas ideias e curtir um momento só seu, com muito prazer? Nada melhor que um bom filme e um bom vibrador para isso. 

Cena de sexo e vibrador: dose dupla de diversão e amor

Quem nunca assistiu a um filme motivada pelas cenas de sexo? Os clássicos com cenas eróticas são, muitas vezes, uma alternativa que agrada mais às mulheres do que filmes pornô. 

Porque são capazes de mexer com a imaginação e atiçar fantasias, esses filmes podem provocar diferentes sensações e aumentar a libido, estimulando a busca pelo prazer. 

Logo, se você vai assistir a esses filmes sozinha, nada melhor do que separar seu vibrador preferido para te fazer companhia. Com certeza, você vai ficar com vontade de aproveitar esses momentos com esse acessório para intensificar o prazer. 

Qual é a melhor cena de sexo do cinema?

São tantas as cenas calientes na sétima arte, que fica difícil escolher apenas uma como a melhor de todas. Mas nós vamos facilitar as coisas para você, indicando aqui algumas das cenas mais ousadas do cinema. 

Confira a nossa seleção com filmes que vão desde recentes produções até clássicos mais antigos. 

365 DNI (365 Dias)

Esse recente filme polonês causou polêmica e fez sucesso na Netflix. Isso porque ele conta a história de Laura, que é sequestrada por Massimo quando está de férias. Então, Laura tem 365 dias para se apaixonar por Massimo, e a tensão sexual entre os dois cresce gradualmente ao longo do filme. Apesar de a história romantizar uma situação que não é afetivamente saudável, as cenas de sexo são incríveis e realistas. Uma delas chega a durar quatro minutos. 

Uma linda mulher

A cena no piano, com Richard Gere e Julia Roberts é uma das mais sensuais do cinema. Com um toque romântico e muito sexy, é perfeita para aguçar a fantasia em um momento mais delicado.  

Ninfomaníaca

O drama dirigido por Lars von Trier, dividido em dois volumes, conta a história de uma mulher viciada em sexo. O filme, considerado polêmico, tem cenas de sadomasoquismo, sexo a três, masturbação e outras situações picantes. 

De olhos bem fechados

O clássico de Stanley Kubrick, protagonizado por Tom Cruise e Nicole Kidman, é perfeito para aguçar as fantasias sexuais. O casal, no seu auge, tem uma cena de sexo bastante quente. Além disso, ocorre uma visita a uma casa de swing secreta, com cenas de orgias. É um filme permeado por tensão erótica.

9 1∕2 semanas de amor

Clássico erótico polêmico, está recheado de cenas quentes. O casal protagonista se envolve em uma relação com brincadeiras eróticas de dominação que começam a sair do controle. Além disso, o filme tem uma das cenas de strip tease mais famosas do cinema. 

Azul é a cor mais quente

Com uma alta dose de erotismo, o filme mostra a polêmica história de amor entre Adèle e Emma. A história da descoberta sexual da protagonista, Adèle, que se apaixona por Emma, uma jovem de cabelos azuis, tem muitos momentos de êxtase, com cenas longas e bastante íntimas mostrando sua nova relação com o prazer.  

Instinto Selvagem

Muito famoso pela cena de cruzada de pernas de Sharon Stone, que interpreta uma escritora acusada de ter cometido um crime. As cenas de sexo entre ela e um policial fazem com que esse filme seja uma alternativa interessante para quem busca cenas picantes para se inspirar. 

Vibrador: ótima companhia para uma cena de sexo

Os filmes que nós separamos para vocês têm bem mais do que uma cena de sexo: são situações eróticas que vão atiçar a sua imaginação e provocar os seus desejos. Depois de tanta inspiração, você provavelmente vai sentir vontade de explorar o seu próprio corpo. 

Você pode fazer isso apenas usando as suas mãos. Mas, se for usar acessórios, os vibradores são de longe uma das melhores indicações. 

Solte a sua imaginação e use o vibrador para estimular as zonas erógenas do seu corpo. Você pode se excitar ainda mais estimulando os mamilos e a parte interna das coxas, por exemplo.   

Ao estimular a região íntima, você pode se concentrar no clitóris, experimentando diferentes ritmos e pressões. A vibração do produto é uma sensação adicional que intensifica o prazer. 

Além disso, os modelos têm formatos anatômicos também para você testar a penetração e o estímulo do ponto G. Existem, também, modelos que podem ser usados para a penetração e estímulo do clitóris ao mesmo tempo.

Gostou dessas ideias?

Vai ter um momento de diversão e amor? Visite a nossa loja para conhecer mais sobre os modelos de vibradores disponíveis no mercado. Nós temos diversas opções e você com certeza vai encontrar uma que é ideal para satisfazer os seus desejos. 

É uma boa ideia, também, usar lubrificantes para tornar o contato com seu corpo mais úmido e suave. Isso vai diminuir o atrito e a fricção do movimento, deixando apenas o prazer para dominar os seus sentidos. 

Continue acompanhando o blog da Diversão & Amor para mais dicas como essas. Estamos sempre procurando assuntos que ajudam a melhorar a experiência da mulher com seu próprio corpo em busca do prazer.

Aproveite e acompanhe as nossas redes sociais. Estamos no Instagram e no Facebook. Conta para a gente: qual a sua cena de sexo preferida? E que modelo de vibrador combina mais com você?

 

Compartilhe esse conteúdo:
Artigos Relacionados

Deixe o primeiro comentário