Saiba como tornar a relação sexual mais intensa e duradoura!
Quando a companhia é gostosa, o sexo se torna bom de qualquer maneira. Até mesmo aquela rapidinha pode esquentar ainda mais a relação. Mas, quando essa brevidade se torna rotina, é hora de refletir sobre o que está acontecendo. Você quer saber como demorar mais no sexo? Então nós vamos te contar!
De acordo com pesquisas, estima-se que a duração média do sexo com penetração seja de três a seis minutos. Portanto, se o seu parceiro estiver nessa faixa, tecnicamente ele tem uma capacidade normal para a transa com penetração.
Porém, sexo está longe de ser apenas penetração, não é mesmo? E, por isso, trazemos algumas dicas para que o sexo dure por mais tempo, incluindo todas as etapas e não apenas a penetração. Separamos para você sugestões que podem transformar aquela rapidinha em uma prolongada noite de prazer.
Preparando o ambiente
Torne o ambiente um espaço aconchegante para a experiência a dois. Invista em luz de velas, perfumes para os espaços e uma playlist que agrade a ambos.
De acordo com o kama sutra, livro indiano que aborda o comportamento humano, os deuses favorecem o sexo quando ele acontece em um bom ambiente.
Então, lembre-se de colocar aquele jogo de cama confortável e apostar em músicas envolventes para a ocasião.
Aposte no sexo antes da penetração
Para algumas pessoas, a penetração é tida como a cereja do bolo. No entanto, essa teoria precisa ser revista com carinho. E mesmo para quem supervaloriza a penetração, para que ela seja duradoura e intensa, o antes tem que ser bem feito.
Sendo assim, as conhecidas preliminares, que já fazem parte do sexo, requerem atenção. É importante que o estímulo sexual seja aguçado por meio dos cinco sentidos: visão, audição, olfato, paladar e toque.
Então capriche no sexo oral, massagens, sussurros ao pé do ouvido enquanto toca suavemente o corpo do parceiro ou parceira com os dedos ou utilizando recursos como pétalas, penas e outros objetos.
Neste momento, sugira um joguinho a dois. Aqui, vale usar vendas e até baralhos sexuais. Lembre-se que quanto mais atenção o sexo pré-penetração receber, mais duradouro será o ato.
Como demorar mais no sexo: coloque um anel peniano
Os anéis penianos circundam o pênis, retardando a ejaculação. Eles pressionam a base do pênis e, dessa forma, restringem o fluxo sanguíneo.
Alguns modelos possuem ainda um minivibrador para estimular o clitóris da parceira, aumentando o prazer para os dois. Recomenda-se usar o sex toy com lubrificante para garantir o conforto durante o sexo.
Além disso, o ideal é que a cada 20 minutos o anel seja removido e o local massageado para favorecer a circulação do sangue.
Use o método stop and start
Faça sexo até quase gozar. Mas hora que estiver chegando lá, interrompa todos os estímulos por 20 segundos, e depois reinicie a atividade. Este método pode ser treinado antes do sexo, durante a masturbação. Então, repita o procedimento até se sentir pronto ou pronta para gozar.
Invista na técnica do aperto
Quando o seu parceiro estiver próximo da ejaculação, peça que ele retire o pênis e aperte a cabeça do pênis para retardar o gozo. Se ele preferir, você pode apertar a haste do pênis com o indicador e o polegar.
Dessa forma, o aperto ajuda a retardar a ejaculação e a penetração pode se prolongar.
Troque de posições durante o sexo
Para demorar mais no sexo, é importante que o casal troque de posições ao longo do ato. Na maioria das vezes, o homem sabe quando está próximo de gozar (assim esperam as deusas). Então, quanto mais variadas forem as posições, mais tarde a brincadeira acabará.
Sendo assim, comece com as posições em que a mulher assuma o controle, como aquela em que ela fica por cima. E durante o ato vá trocando para ganhar tempo, mas, principalmente, para tornar o sexo mais divertido e gostoso.
As trocas de posições também favorecem a intimidade entre o casal. Por isso, um joguinho de cartas pode ajudar nesse momento. Neste caso, é sempre bom investir em acessórios que favoreçam a criatividade!
Pediu pra parar, parou!
Sexo não é maratona! Por isso, lembre-se que não é preciso estar em ação todo o tempo. Peça ao parceiro que ele te estimule de outras formas que não a penetração. Isso inclui beijos, massagens, masturbação e outras maneiras de carinho, como toques suaves por todo o corpo.
Além disso, é claro, o casal pode abusar das palavras. Troquem frases picantes ou carinhosas durante o sexo, pois a audição requer atenção também.
Gozar não é o fim!
Caso você não tenha chegado ao orgasmo quando o parceiro atingir o ápice, não significa que você não pode continuar. Após a ejaculação, peça para ele te tocar e caprichar na masturbação ou até mesmo no sexo oral.
E, durante os estímulos, ele também pode ter outra ereção, e o jogo continuar de onde parou. Atentar-se ao corpo do outro apimenta a relação, melhora a intimidade e gera mais confiança para o dia a dia.
Vale ressaltar que penetração não significa sexo. O sexo começa bem antes, com as trocas de olhares, com os afetos, com a escolha da música, do aroma do ambiente.
Portanto, se o sexo começa antes da penetração, ele também não acaba com a ejaculação. O depois só dependerá do casal.
Como demorar mais no sexo: mantenha sempre o diálogo
A conversa é a melhor das vias para o casal que busca uma vida sexual saudável. Diante disso, seguir as dicas é só o começo. Mas ressaltamos que para estabelecer a conexão entre a parceira ou o parceiro é importante a prática do diálogo. Para consertar o que não está funcionando ou melhorar o que já está bom, vale aquele papo sincero e aberto.
Quando a relação tem sua base fortalecida na comunicação, no amor e na diversão, ela é duradoura tanto na prática sexual quanto na cumplicidade entre o casal.
Então, agora que você conferiu as dicas de como demorar mais no sexo, que tal conferir os nossos brinquedinhos para apimentar a relação e tornar seus dias ainda mais prazeroros? A D&A deseja a você cada vez mais orgasmos intensos e duradouros!