Conto erótico – descobri que meu boy era bi!

28 de julho de 2022

E foi do jeito mais delícia que você pode imaginar, com muita sacanagem boa. Vem comigo que hoje vou te contar essa história inesquecível.

 

Eu sou uma mina bissexual e pra deixar isso mais claro, só se eu fizer como a ex-BBB famosa e tatuar na minha testa. 

Gosto de me posicionar sim, principalmente pelo fato de estar num relacionamento heterossexual.

Não quero que a minha turma do vale se esqueça de mim 🥺 então vivo esse drama da mulher bissexual moderna: lembrar as pessoas que sou BISSEXUAL e não hetera.

Dito isso, estou com o meu boy faz uns dois anos e a gente se ama muito. Ele é o clássico namorado golden retriever, perfeitinho, aliado e tem uma bundinha que me tira do sério.

Outro dia, estávamos no rolê e tinha um cara bem maravilhoso que não parava de olhar pra gente. 

E ele olhava pra gente mesmo, não só pra mim ou só pro meu namorado. Parecia que ele queria pegar nós dois.

 

Resolvi brincar com o boy…

… e dizer que eu estava achando que aquele menino queria pegar nós dois. E aí veio a resposta – bem inesperada – do meu namorado.

– Não seria nada mal.

– Como assim, não seria nada mal? Você pegaria ele junto comigo?

– Claro, ele é bem gostoso.

– Amor, como assim ele é bem gostoso?

– Ué amor, você não é a única pessoa bissexual que existe no mundo, sabia?

Fiquei “perplecta”, como dizem por aí na internet. Tudo bem que ele nunca escondeu essa informação de mim, eu só nunca perguntei mesmo.

Eu vivia tão na nóia de alguém achar que eu era hetero por estar num relacionamento com um homem, que nunca me dei conta de que não perguntava pro meu boy sobre a sexualidade dele.

E caí na falácia de acreditar num estereótipo, coisa da qual eu sempre tento fugir. Pra mim ele era hetero e pronto. Ledo engano!

 

Então o negócio ficou sério…

… e o cara era realmente bem gostoso, todo malhado mas sem definição em excesso, tinha uma barriguinha que eu simplesmente amei, super sexy, e não parava de olhar pra nossa direção.

Perguntei pro meu namorado se ele realmente estava a fim de fazer uma sacanagem a três e ele só me mostrou o volume na calça dele.

Fiquei tão animada que parecia que ia explodir.

Ele chamou o carinha pra perto da nossa mesa e papo vai papo vem descobrimos que ele também era bi e estava querendo pegar nós dois ao mesmo tempo.

 

Fomos para casa e a pegação já começou antes de entrar…

… na garagem a gente começou a se provocar até que os dois fizeram um sanduíche comigo, começaram a se beijar, eu no meio, sendo encoxada por trás e pela frente. 

Nos beijamos a três e também a dois, enquanto um esperava, alisava o corpo dos outros dois. O negócio já começou a mil.

Durante a pegação, o carinha abriu o botão e o zíper do meu short, enfiou a mão por dentro da minha calcinha e começou a me masturbar, enquanto beijava a boca do meu namorado. 

Minhas pernas ficaram bambas com essa experiência. Imagina com o que viria depois.

 

Entramos direto pro quarto…

… ainda bem que a nossa cama é king size! Tivemos espaço de sobra pra encaixar todo mundo. 

Coloquei uma playlist bem sexy pra tocar e começamos os trabalhos. Tiramos toda a roupa uns dos outros e me ajoelhei pra chupar meu namorado.

Foi então que o gostoso deitou meu namorado e me fez subir na cama, ficando de quatro enquanto engolia com vontade aquele pau quente.

Logo que fiquei de quatro, o cara veio por trás e começou a me chupar. Eu não sabia se eu gemia ou se chupava com ainda mais vontade. Meu namorado já estava pra lá de Bagdá de tanto tesão.

Depois de me lambuzar bastante, ele começou a meter bem devagarzinho em mim. Eu continuei engolindo meu boy com vontade. Ele assistia àquilo como se fosse o maior presente que eu pudesse dar a ele, rsrs.

Ficamos um tempo assim, até que meu namorado disse que queria sentir meu calor, se é que você me entende.

Então ele continuou deitado e eu fui cavalgar. O gostoso então ergueu as pernas do meu amor e penetrou.

Eu rebolava, bem devagar, enquanto o cara metia fundo no meu boy. Ele me apalpava, batia na minha bunda, beijava meu pescoço, e meu namorado gritava de tanto tesão.

Fiquei pensando depois como deve ser a sensação de ter uma gostosa cavalgando em você enquanto um homem delicioso daquele mete fundo e com vontade.

Deve ser uma sensação indescritível de prazer.

 

Na hora de trocar de posição, achei que fosse desfalecer…

… tamanho era o tesão que eu senti.

Fiquei de bruços na cama, e meu boy veio por cima. Eu tenho um bundão, então essa posição pra ele é praticamente vapt-vupt, ele não aguenta muito tempo.

Só que nisso o outro cara levantou e foi beber uma água. Ficamos só meu namorado e eu por um tempo ali no bem bom, peguei até meu sugador clitoriano pra sentir ainda mais prazer.

Só que logo o gostoso voltou e, não contente em apenas assistir, ele subiu em cima do meu namorado e encaixou nele de novo. 

Nesse momento, perto do fim pra todos nós, em que já estávamos quase gozando, o sexo ficou mais lento, mais suado, mais gostoso.

Era como se todo e cada movimento fosse perfeito, feito no momento certo, estimulando cada milímetro dos nossos corpos.

Gozamos todos juntos. Foi uma delícia.

Pegamos o telefone do carinha e com certeza vamos repetir essa tour.

 

Veja mais conteúdos no blog da D&A

No blog da D&A tem conteúdos especiais como esse duas vezes por semana, sempre às quintas e domingos! 

Aproveite para aprender mais sobre o universo do sexo e se aventurar com deliciosos contos eróticos, tão picantes e surpreendentes como esse.

Continue acompanhando o blog e deixe seu comentário pra gente saber se você gostou. 🥰

Ah! Se você tiver curiosidade sobre os produtinhos mara da Diversão e Amor, é só clicar aqui.

Até a próxima!

Compartilhe esse conteúdo:
Artigos Relacionados

Deixe o primeiro comentário