sexo-rapido

Sexo rápido é bom ou ruim?

30 de maio de 2021

Saiba como aproveitar o sexo rápido e como prolongar a relação quando quiser – o importante é sempre ter um momento intenso e prazeroso nas rapidinhas! 

Sabendo que o sexo pode durar desde alguns segundos até cerca de uma hora, o que é sexo rápido para você? Esse conceito pode ser diferente de pessoa para pessoa. Não existe uma duração ou velocidade certa, e a rapidez do sexo não está associada a mais ou menos prazer.

É possível aproveitar uma rapidinha e ter um sexo muito intenso, mesmo que de curta duração. Por outro lado, você pode querer, em outros momentos, prolongar a relação sexual.

Por isso, confira nossas dicas para aproveitar o sexo rápido e para ter um sexo mais longo quando tiver vontade!   

A rapidinha do bem

Às vezes, acontece o seguinte: o tesão é muito grande e o tempo, curto. Nessas ocasiões, o sexo rápido é a solução e pode apimentar muito o relacionamento. Pode ser muito gostoso e excitante aproveitar um momento fugaz e intenso de prazer.

O sexo rápido pode ser apaixonado quando o tesão está sempre à flor da pele, sendo muito romântico quando acontece pela impossibilidade de esperar por mais tranquilidade. 

Ele pode, também, ser selvagem, quando a conexão entre o par é mais carnal, como ocorre em alguns relacionamentos casuais. 

De qualquer forma, o sexo rápido pode ser uma ótima maneira de aliviar o estresse e a tensão acumulados no dia a dia.     

Sexo rápido com roupas mesmo

Em uma rapidinha, nem sempre é possível tirar toda a roupa. Pode ser melhor tirar o mínimo possível. Mas como fazer sexo vestidos?

Fica mais fácil se as roupas forem adequadas. Um zíper que funcione bem, no caso dos homens. Para mulheres, usar saias e vestidos facilita muito o contato íntimo. Dessa forma, é possível fazer sexo com penetração e tudo, apenas abrindo um zíper, levantando um pouco a saia e colocando a calcinha para o lado, por exemplo. 

Se você já prevê que vai dar vontade de se render ao sexo rápido quando encontrar seu par, aproveite e planeje direitinho as roupas para tudo fluir melhor ainda na hora.    

Foco total no prazer

Se for possível, deixe todas as distrações de lado. O ideal é encontrar um local reservado e desligar o celular. Afinal, são só “cinco minutinhos”! Não tem desculpa para deixar de aproveitá-los ao máximo.

Quando o casal consegue focar totalmente no prazer e no que está acontecendo, descobre que o sexo rápido pode ser tão gostoso quanto uma relação mais duradoura, mas, ao mesmo tempo, menos intensa.     

Olho no olho

Olha nos olhos um do outro enquanto fazem sexo aumenta a intimidade e a conexão. Ajuda, também, a focar nas sensações que estão proporcionando um ao outro, melhorando a sintonia. 

Por isso, nada de vergonha: troque olhares com autenticidade e aproveite os resultados. Repare nas expressões do seu par e expresse, você também, o que está sentindo.  

Lubrificantes são aliados

Os lubrificantes intensificam o prazer, diminuindo o atrito durante a penetração. Eles são sempre ótimos aliados para um sexo mais gostoso, mas, quando o tempo é curto, a estratégia de usá-los pode ser ainda mais interessante. Eles vão ajudar a aumentar mais rapidamente a excitação e o prazer.   

Não esqueçam as preliminares

Mesmo se for fazer sexo rápido, reserve uma parte do tempo para as preliminares. Isso é fundamental, porque elas são importantes para a excitação, principalmente a feminina. É uma boa ideia, também, fazer uma preliminar mental, estimulando a antecipação do momento em que vocês estarão juntos. Para isso, você pode, por exemplo, usar um pouco de sexting.   

Testem lugares diferentes

Uma rapidinha na cama pode parecer um pouco sem graça, não é mesmo? Que tal experimentar novos lugares, como fazer sexo no carro, no chuveiro ou na cozinha?

Entrar de repente em um drive-in no caminho para casa pode ser o começo de uma nova aventura. 

De forma geral, experimentar lugares diferentes pode deixar os dois mais excitados e é um ótimo jeito de sair da rotina.    

Vibradores são seus amigos

Os vibradores oferecem uma estimulação mais intensa e favorecem chegar ao orgasmo rapidamente. Por isso, eles são coadjuvantes perfeitos para o sexo rápido ser mais prazeroso para a mulher.

Alguns modelos de vibradores estimulam o clitóris e podem ser usados junto com a penetração. Confira os melhores modelos de vibradores da Diversão & Amor e tenha o seu preferido sempre com você. Afinal, você nunca sabe quando vai ser arrebatada pelo tesão.  

Quando o sexo rápido é um problema?

Já ficou claro que não temos nada contra a boa e velha rapidinha: o sexo rápido pode ser ótimo quando o tesão está a flor da pele para ambos e não dá para esperar.

No entanto, às vezes, pode ser um problema. As preliminares podem ficar de lado. Pode acontecer de a mulher não conseguir se excitar o suficiente e, muito menos, chegar ao orgasmo.

Se o sexo rápido estiver associado a menos excitação e menos prazer, existem formas de prolongar as relações. Vocês podem, por exemplo, escolher produtos eróticos específicos para prolongar a ereção masculina, como os anéis penianos. Ou podem experimentar uma técnica que é o oposto do sexo rápido: o sexo tântrico! Veja mais sobre essas possibilidades a seguir.  

aneis-penianos

Anel peniano para prolongar a relação e intensificar o prazer

Os anéis penianos são posicionados na base do pênis e fazem com que o homem tenha uma ereção mais duradoura, atrasando a ejaculação. Eles fazem, também, com que o prazer seja mais intenso.

Alguns modelos, ainda, contam com um estimulador acoplado que serve para estimular o clitóris da mulher. Ou seja, além de fazer com que a penetração possa durar mais, acelera o prazer feminino com estímulos mais intensos! Leia mais sobre o anel peniano no nosso blog ou vá direto para a nossa loja escolher seu modelo preferido.   

O oposto de uma rapidinha: sexo tântrico

Para aqueles que querem vencer a tendência moderna de rapidez, existe uma técnica milenar que está à disposição: o sexo tântrico. Essa modalidade de atividade sexual é o oposto do sexo rápido. 

No sexo tântrico, o foco são as sensações do momento e a ideia é prolongar cada uma o máximo possível. Por isso, o foco na respiração, no toque, no gosto… sem necessidade ou antecipação de chegar ao orgasmo, por exemplo. O clímax, quando acontece, é uma consequência do caminho percorrido até lá.

Ficou curiosa? Saiba mais sobre o sexo tântrico

Dicas de brincadeiras eróticas

Agora que você já clareou suas ideias sobre o sexo rápido, continue navegando pelo nosso blog e veja mais dicas de brincadeiras eróticas. Lembre-se que os produtos eróticos são sempre seus aliados para deixar as brincadeiras mais divertidas e intensificar o prazer na hora do sexo!

Compartilhe esse conteúdo:
Artigos Relacionados

Deixe o primeiro comentário