Inspire-se nas minhas aventuras pra apimentar a relação com o seu cônjuge!
Eu sou uma pessoa criativa, e acredito que por ter essa característica, gosto de me jogar em novas experiências e me enjoo fácil das coisas, principalmente quando elas são repetitivas e mecânicas.
Sabemos que o sexo pode virar algo repetitivo e mecânico se a gente não tiver uma pitadinha de criatividade, né?
Sou casada, e apesar do meu relacionamento não ser nada convencional, a chance da vida sexual cair na rotina é grande.
Então, com o intuito de nunca ficar chato, meu marido e eu temos um combinado: todo mês, intercalando entre eu e ele, a gente inventa um negócio novo pra apimentar o sexo.
E é liberado tudo, inclusive trazer outras pessoas pro rolê. Hoje vim contar algumas dessas aventuras pra você. Inspire-se e faça também!
A vez que o desafiei a me fazer gozar sem encostar em mim…
… ele foi tão esperto que comprou vários brinquedos eróticos e, mesmo sem encostar um dedo na minha pele, durante o mês foi capaz de me fazer gozar várias vezes – em momentos inusitados, inclusive.
Um dos brinquedos que ele comprou foi uma calcinha vibratória. Me obrigou a usar em um almoço de família. Tive que usar, porque aqui é assim: desafio proposto é desafio cumprido.
Enquanto eu conversava com uma prima sobre assuntos corriqueiros, como faxina, filhos, pets e maridos, o sem vergonha ligou a vibração daquela calcinha e continuou conversando com o marido dessa minha prima, sem a menor cerimônia.
Tive que fazer a egípcia enquanto ele acabava com a minha raça; o mais gostoso foi o jeito como ele me olhava, como se eu não estivesse usando nenhuma peça de roupa.
Resultado: tivemos que nos trancar no banheiro pra uma rapidinha, daquelas bem gostosas, suadas e divertidas.
Outro dia, durante esse mesmo mês, ele pegou a minha varinha mágica e burlou a regra: enquanto estimulava meu clitóris, só com um dedinho, me masturbou direto no ponto g, me fazendo gozar em sei lá, 30 segundos?!
A vez que cheguei em casa e ele estava fantasiado…
… de bombeiro ainda por cima! Veio apagar meu fogo 😏🔥
O homem ainda estava de suspensório, sem camisa, tinha ido pra academia duas vezes no dia só pros músculos ficarem mais evidentes. Ai meu Deus!
Nesse mesmo mês ele ainda se fantasiou de marinheiro, se montou como drag queen (não me pergunte nada, só sei que dei muito esse dia), e ainda arrumou uma farda militar, pegou no meu ponto fraco 😛
Teve também o rolê com os amigos…
… não sei o que aconteceu nesse dia que tava todo mundo com fogo no rabetão!
Combinamos de passar o fim de semana em uma chácara com mais alguns casais e só não rolou uma orgia porque Deus não quis – ou então até rolou, mas não participamos.
Depois que já estava todo mundo muito doido de cerveja e destilados, o pessoal começou a agitar um desafio, que as meninas tinham que dançar e provocar seus respectivos maridos enquanto todo mundo assistia.
Obviamente a minha dança foi a mais sexy de todas; meu boy chegou a deixar o queixo cair com os meus movimentos.
Tanto que 10 minutinhos depois, quando o pessoal estava sentado ao redor de uma fogueira improvisada, ele me levou pra um canto mais afastado – mas que ainda era perto o suficiente das pessoas caso elas quisessem ver -, me colocou sentada de costas pra ele, me fez recostar no seu peito e me masturbou, massageou meus seios, mordeu, lambeu e chupou meu pescoço e enquanto eu não gozei ele não parou.
Esse dia foi uma delícia. Depois que ele fez isso, fomos pro nosso quarto e transamos loucamente, feito dois adolescentes.
E quando ele chegou em casa e eu já tinha começado a festa…
… com outra pessoa! Havíamos combinado de incluir uma terceira pessoa, e podia ser tanto outro cara quanto outra menina.
Um belo dia, avisei que quando ele chegasse do trabalho teria uma bela surpresa. Já imaginando, ele chegou até mais cedo.
Eu estava com uma mulher maravilhosa que conheci num aplicativo social, e ela topou fazer um ménage. Quando meu marido chegou, nós duas já estávamos na sala de casa, trocando beijos, carícias e esquentando o clima.
Quando ele chegou, eu estava sentada no colo dela; ela chupava meus peitos e me masturbava, enquanto eu gemia, olhando pra ele e falando seu nome.
Não demorou muito pra ele entrar na brincadeira e se fartar com as duas gostosas que estavam se pegando na sala da casa dele.
Em breve eu volto pra contar mais das minhas aventuras! Aproveita pra se inspirar e reproduzir algumas histórias por aí 😉
Veja mais conteúdos no blog da D&A
No blog da D&A tem conteúdos especiais como esse duas vezes por semana, sempre às quintas e domingos!
Aproveite para aprender mais sobre o universo do sexo e se aventurar com deliciosos contos eróticos, tão picantes e surpreendentes como esse.
Continue acompanhando o blog e deixe seu comentário pra gente saber se você gostou. 🥰
Ah! Se você tiver curiosidade sobre os produtinhos mara da Diversão e Amor, é só clicar aqui.
Até a próxima!