O boy queria algo mais picante do que drop de anis pra chupar
Era uma noite de sexta-feira e Amanda estava animada para conhecer pessoalmente aquele boy do Tinder que estava prometendo demais.
Ela fez aquela make que valorizava o rosto e deixava bem claro que queria mais do que um simples cineminha com pipoca, escolheu um look sexy, que mostrava suas curvas e caprichou nos cremes, perfumes e até se depilou.
O combinado era que os dois se encontrariam na porta do cinema, então quando ela chegou, encontrou o boy encostado num pilar mexendo no celular.
Lucas era um homem alto, cheiroso e malhado, mas não do tipo fisiculturista: estava mais pro gordinho musculoso, sem exageros.
Os dois se cumprimentaram com um beijinho no rosto e se deram bem logo de cara: mesmos gostos musicais, mesma paixão por séries, ambos leitores ávidos de literatura brasileira.
Amanda notou que Lucas era mais alto do que ela imaginava e tinha um cheiro delicioso. Até aqui, apenas pontos positivos.
Eles se dirigiram à bilheteria, escolheram o filme, Lucas fez questão de pagar pelo ingresso dela e logo a sessão iria começar.
Ele era um homem cavalheiro e atencioso, mesmo tendo acabado de conhecer Amanda. Pegava na mão dela, liderava o caminho e se mostrava muito simpático.
Sabe homem com H maiúsculo?
Filme ruim
Infelizmente – ou felizmente – o filme não era lá essas coisas. Amanda começou a ficar impaciente, já que não tinha muito saco pra assistir longas-metragens de qualidade duvidosa.
Percebendo isso, Lucas deu início a um bate-papo por sussurros, pra não atrapalhar as outras pessoas.
– Que bomba, hein?!
– Nossa, péssimo. Você gastou seu dinheiro à toa, rsrs.
– Ah, não foi tão à toa assim.
– Como não? Olha que filme terrível! Aposto que agora o mocinho vai falar pra mocinha não se preocupar porque ele tem um plano.
O mocinho fala exatamente isso na cena seguinte. Os dois não aguentam e dão risada alto. Uma chuva de “ssshhh” cai sobre eles. O papo por sussurros segue.
– Mas não foi à toa que gastei com os ingressos não.
– Por que não?
– Em qual outro lugar eu ia ficar assim, tão pertinho de você? – Amanda fica sem graça. Lucas continua – Você é muito cheirosa, e com o perdão da palavra, muito gostosa também.
Sem perceber, os dois se encontram olhando nos olhos um do outro. Lucas então coloca a mão no queixo de Amanda e lhe dá um beijo molhado, demorado e delicioso. O beijo encaixa. Amanda sente um arrepio pelo corpo todo.
Lucas, que durante o beijo desce a mão para o rosto e depois para o pescoço de Amanda, consegue sentir a pele dela se eriçando. Ele diz:
– Nossa, que boca deliciosa. E pelo seu arrepio deu pra perceber que você também gostou. Quer mais? – Amanda assente.
Depois de outro beijo, igualmente delicioso e que, ao invés de saciar o desejo, só abriu mais o apetite deles um pelo outro, Lucas deu um confere ao redor e percebeu que alguns casais tinham notado o mesmo que eles: filme ruim pode render um sexo bom.
Outros casais trocavam olhares provocantes e se tocavam de forma discreta. Lucas colocou sua mão no joelho de Amanda e ela se arrepiou de novo.
Sexo bom
O filme continuou, mas eles não estavam mais prestando atenção. Lucas continuou a acariciar a perna de Amanda, subindo cada vez mais alto.
Ela se contorceu um pouco, tentando controlar sua respiração. Lucas percebeu e sussurrou em seu ouvido, no tom mais safado que pôde encontrar.
– Quer que eu pare?
Amanda respondeu com um gemido que atiçou a vontade de Lucas ainda mais. Ele sorriu. Se inclinou e lambeu suavemente seu pescoço, fazendo com que ela suspirasse.
Ela virou a cabeça e encontrou a língua dele. O terceiro beijo foi intenso e apaixonado, como se eles se conhecessem há anos.
Lucas colocou o braço em volta de Amanda e a puxou para perto. Ela sentiu a respiração dele em seu pescoço e gemeu novamente. Ele deslizou a mão por debaixo da saia dela, acariciando sua coxa. Amanda se contorceu, mas desta vez de prazer. Ela queria mais.
Lucas a beijou novamente, mas desta vez com mais urgência. Ele abriu as pernas de Amanda e deslizou a mão para o meio de suas coxas. Ela estava molhada e pronta para ele. Ele roçou seus dedos em seu clitóris, fazendo com que ela se arqueasse para trás.
Filme de ação faz barulho, ainda bem
Amanda gemeu alto, mas a sala de cinema estava barulhenta o suficiente para que ninguém pudesse ouvi-la. Lucas continuou a tocá-la, fazendo-a gemer cada vez mais alto. Ela se sentia tão excitada que estava prestes a gozar.
Algumas pessoas perceberam e lançaram olhares; alguns com julgamento, outros com inveja e outros ainda se divertindo com o espetáculo que o casal estava proporcionando.
Lucas então tirou sua mão de dentro da calcinha de Amanda. Ela fez uma cara de “por que você parou” e então ele logo respondeu sua pergunta não-verbal.
– Quero sentir o seu sabor.
Com tesão nos olhos, Lucas chupou os próprios dedos, que há pouco estavam dentro de Amanda. Isso fez com que ela gemesse e pedisse pra sentir o próprio sabor também.
Lucas então a beijou e voltou a masturbá-la com vontade.
A excitação era tanta que o boy sussurrou para Amanda que queria mais, e que eles deveriam ir para um lugar mais privado. Amanda concordou e eles saíram com pressa da sala de cinema. Se dirigiram para um banheiro, onde Lucas trancou a porta.
Depois de passar a chave na porta, ele prensou Amanda contra ela e continuou suas carícias. Beijos, lambidas, chupões, tudo isso enquanto, com as mãos, apertava sua cintura, acariciava seus seios e enfiava de novo no meio de suas pernas.
Então ele se agachou, subiu a saia de Amanda, afastou sua mini calcinha de lado e a chupou com carinho, dedicação e muita vontade. Lucas passava a língua no clitóris dela, massageava os grandes e pequenos lábios e usava os dedos também.
Ela gozou intensamente, em pé, encostada na porta do banheiro. Descabelada e sem forças pra mais nada.
Foi nesse momento que o boy pegou Amanda no colo, a colocou sentada em cima da pia, fez com que ela abrisse as pernas e socou fundo até que ela gritasse de prazer.
Lucas era um homem que não tinha masculinidade frágil
Ele gostava de gemer e sabia que as mulheres também curtem ouvir o prazer dos homens. Não demorou muito até que ele também gozasse.
Depois de terminar, os dois ficaram um tempo abraçados, processando o episódio sexual mais quente de suas vidas.
Eles saíram do banheiro com um sorriso malicioso no rosto. Lucas sabia que havia feito algo ousado, mas não se arrependia. Com certeza repetiriam a dose em outra ocasião.
Veja mais conteúdos no blog da D&A
Continue acompanhando o blog e deixe seu comentário pra gente saber se você gostou.
Ah! Se você tiver curiosidade sobre os produtinhos mara da Diversão e Amor, é só clicar aqui.