O sexo com beijo grego pode trazer muito prazer, basta se informar um pouco sobre o assunto e colocar em prática!
Você já ouviu falar em sexo com beijo grego? É quando, durante o encontro sexual, um dos parceiros beija, lambe ou acaricia o ânus da outra pessoa com a boca e a língua. Também é conhecido como cunete.
Pode parecer estranho para algumas pessoas, mas, devido ao número de terminações nervosas no ânus e na boca, é uma prática que proporciona muito prazer tanto para quem faz como para quem recebe.
Por isso, essa é uma opção de prazer super democrática, disponível para todos – independentemente de gênero ou orientação sexual. É só deixar os tabus de lado e aproveitar muito!
Confira nossas dicas para conhecer melhor o sexo com beijo grego e, quem sabe, começar a praticar.
Quando praticar o sexo com beijo grego
Em primeiro lugar, para praticar o beijo grego é muito importante que ambos estejam de acordo. Então, se nunca falou sobre o assunto com seu par, é melhor conversar antes de começar a praticar. Assim, vocês podem alinhar o que cada um espera da brincadeira, falar sobre o que cada um gosta e imaginar como vocês se sentiriam praticando. É o momento, também, para dividir quaisquer dúvidas ou receios que vocês tenham.
Uma vez que todos os envolvidos estejam de acordo sobre a possibilidade de praticar o sexo com beijo grego, vocês podem fazer quando sentirem vontade. Essa é uma preliminar que pode ser bem legal sempre que quiserem sair da rotina e dar uma apimentada na relação sexual.
Quando não praticar o sexo com beijo grego
Não pratique o sexo com beijo grego sem ter certeza de que a pessoa se sente confortável com a prática. Além disso, o sexo com beijo grego também não é indicado se a pessoa que vai fazer tem alguma cárie na boca, pois isso poderia facilitar a transmissão de infecções sexualmente transmissíveis.
Há contraindicações, também, caso a pessoa que vá receber esteja com problemas gastrointestinais ou com gases. Não se indica praticar o sexo com beijo grego, também, se a pessoa que vai receber não tiver higienizado a região anal ou possuir doenças infectocontagiosas que possam ser transmitidas pela saliva.
Como praticar o sexo com beijo grego
Comece encontrando uma posição confortável. Uma boa dica é com a pessoa que vai receber o beijo grego deitada de bruços. Nessa situação, não vá direto ao ponto. Comece as preliminares beijando outras zonas erógenas do seu par, como a nuca por exemplo. Depois, vá descendo aos poucos e sinta a excitação da outra pessoa aumentar.
Ao chegar na região anal, o melhor é não ir com muita sede ao pote. Você pode brincar com a respiração para estimular o local. Em seguida, pode passear com a língua em volta do ânus e ir alternando com sopros na região. Quando sentir que seu par está indo à loucura de tanto tesão, é um bom momento para endurecer a língua e introduzir aos poucos, até que o músculo relaxe.
Esse é o momento de iniciar movimentos de vai e vem com a língua e, também, de introduzir os dedos ou brinquedos eróticos como o famoso plug anal para intensificar ainda mais o prazer.
Enquanto faz o sexo com beijo grego é possível, também, realizar o estímulo simultâneo de outras zonas erógenas do seu par. É muito prazeroso, por exemplo, masturbar a outra pessoa.
Benefícios
O sexo com beijo grego é uma ótima forma de sair da rotina e inovar na cama! Se você ou seu par nunca experimentaram, certamente vão passar por uma experiência surpreendente praticando essa preliminar.
Essa é, também, uma opção que aumenta a intimidade entre o casal. Afinal, é preciso confiar muito um no outro para decidir se entregar a essa prática! Vocês vão se sentir mais conectados.
O beijo grego é uma preliminar interessante tanto para o sexo vaginal como para o sexo anal. Isso porque a região do ânus é muito sensível. Assim, com essa prática espera-se um aumento na lubrificação e no prazer.
Cuidados
Um dos principais cuidados para o sexo com beijo grego é higienizar muito bem a região anal com água e sabão. Pode ser uma boa ideia, também, depilar o local – mas isso fica a critério de cada um. No entanto, se houver pelos é importante ter mais atenção com a higiene.
É preciso, também, tomar cuidado com as infecções sexualmente transmissíveis e com a possível transmissão de parasitas intestinais. Existem, no mercado, algumas camisinhas para a língua – mas esses produtos não protegem os lábios. Uma possibilidade para improvisar é rasgar um preservativo masculino ou feminino e usar como uma barreira sobre o ânus.
Produtos indicados
Nossa loja online tem produtos especificamente indicados para quem quer praticar sexo com beijo grego. Para usar esses produtos, basta aplicar sobre o ânus e massagear levemente a região com os dedos ou com a língua, até que eles sejam absorvidos.
Um exemplo é o Gel Beijo Grego Intt. Ele é beijável, com um saborzinho refrescante de menta e tem efeito lubrificante. A composição é à base de água e silicone. Além disso, tem um efeito muito bacana: produz uma leve sensação de vibração na região do ânus, excitando e relaxando.
Nós temos, também, o Gel Comestível para Beijo Grego Hot Flowers, com fragrância e sabor tutti-frutti. Além de disfarçar possíveis odores, age como lubrificante, o que aumenta o prazer na região.
Saiba mais sobre sexo anal
Agora que você já se informou sobre o sexo com beijo grego, que tal continuar na jornada pelo descobrimento do prazer anal? Basta continuar navegando pelo nosso blog para saber mais sobre o sexo anal.