conto-erotico-pose-profissional
Female business executive giving a speech at conference center

Conto erótico – Será que consegui manter a pose profissional?

12 de junho de 2022

Um congresso cheio de tesão, sexo selvagem e algumas palestras sobre ética e profissionalismo! Ironia do destino?

 

Nunca acreditei que poderia estar narrando um conto erótico, mas cá estou! A título de segurança não vou expor meu nome, mas o contexto é o seguinte.

Sou uma mulher de 20 e tantos anos, quase 30 já, gosto de fazer academia e de me cuidar, então tenho um corpo legal. Sou solteira e adoro me aventurar nos aplicativos de relacionamento, mas nunca tinha vivido algo como o que vou contar aqui.

 

Um conto erótico de trabalho

Bom, eu sou profissional de gestão de pessoas numa empresa gigantesca, com mais de 10 mil funcionários, então vira e mexe preciso participar de eventos e palestras sobre carreira, ética e cultura organizacional.

São eventos que acontecem em outras cidades, bem chatinhos, mas preciso participar para trazer as novidades do mercado, novas diretrizes, aplicar os conceitos aprendidos onde eu trabalho e tudo mais.

Normalmente, vamos eu e mais uma pessoa da empresa e nos dividimos entre as palestras desses eventos, que costumam ser longos e durar vários dias, mas dessa vez era curtinho, apenas dois dias, então fui sozinha.

Ao chegar no hotel onde fiquei hospedada, dei de cara com o homem mais gostoso que eu já vi na vida, sem brincadeira.

Uma mistura de Henry Cavill com Jason Momoa, mas sem ser tão alto e tão musculoso. Na medida certa pra mim. 🤭

 

Ironia do destino?

Por alguma ironia do destino, meu quarto era do lado do dele. Tive um probleminha pra abrir a porta, era aquela fechadura que abre com cartão e fiquei lá igual uma besta tentando abrir.

Então, ele chegou para entrar no quarto dele, me viu no sufoco e me ajudou. Vi de perto a grossura daqueles braços e a largura daqueles ombros.

Dava pra duas de mim se encaixarem no peito daquele homem. Misericórdia!

O deus grego então se apresentou como Sérgio, disse que era seu primeiro evento do tipo, estava animado para participar e queria companhia para sentar junto nas palestras.

Óbvio que me ofereci, né? Rs.

 

Programação do evento

Como eu disse o evento ia durar dois dias, então todo mundo chegou na noite anterior para poder se instalar sem correria.

De manhã haveria a primeira palestra, em que normalmente tem uma abertura, boas vindas, um café da manhã e tal. 

Depois, o pessoal sai pra almoçar e volta para as palestras da tarde. Isso se repetiria no segundo dia e, à noite, haveria um encerramento.

O diferencial desse evento é que, no final do primeiro dia, a equipe que organiza as palestras ofereceu um jantar com mesas redondas de 5 lugares, para os congressistas se conhecerem e fazerem networking.

Super legal, né? Essa info é importante, guarda ela.

 

Conhecendo melhor aquele deus grego

Lembra que falei que o boy queria alguém pra fazer companhia e acompanhar nas palestras? Pois bem.

Na abertura, ficamos juntos, ele me contou um pouco da vida dele, eu contei da minha, trocamos figurinhas da área e, de vez em quando, eu pegava uns olhares dele pro meu decote, mas nada escancarado, bem sutil.

E eu que não sou besta nem nada, naquele dia, escolhi vestir uma camisa social com transparência, uma saia lápis bem justa, que define o corpo, e meu óculos mais sexy.

Eu estava bem vibe de secretária de filme pornô mesmo. 😛

Quando acabou a primeira palestra, ele me chamou para almoçar com ele e, obviamente, eu fui.

Em determinado momento do almoço, fui ao banheiro para dar uma conferida no look, na make e no desodorante né, e, quando estava saindo, ele estava me esperando do lado de fora.

Nesse restaurante, a pia ficava fora do banheiro, num hall. E era um lugar meio escondido. Ali, ele me mediu de cima a baixo e claro que eu fiz o mesmo.

A tensão e a química entre a gente era tanta que dava para segurar com as mãos.

E ele não perdeu tempo, me agarrou ali mesmo. Nos beijamos com sede, com vontade.

Ele conseguiu desabotoar a minha camisa com uma mão só, enquanto a outra descia pela minha cintura e apertava minha bunda.

Eu entrelacei meus dedos no cabelo dele, mordisquei seu lábio inferior, depois passei a língua bem devagarinho no lábio superior – eles ficam doidos quando eu faço isso.

Ele beijou, chupou e mordeu meu pescoço, só de lembrar me arrepio inteira! E uma coisa que notei, que língua quente e habilidosa a dele, viu?

Mal sabia eu o que me esperava mais tarde.

 

No almoço a sobremesa foi outra

Antes da palestra da tarde começar, voltamos para o hotel, fomos para o quarto dele e transamos bem gostoso. 

Ele tinha um pau delícia, sabe aquele pau delícia? Tamanho perfeito, nem grande nem pequeno, bem feitinho, com veias lindas, e ainda cavalheiro: levantou pra eu sentar! 😅

Chupei muito aquele pintão, só não deu tempo de sentir a língua dele como eu queria. Mas tudo bem! Gozei algumas vezes só com a penetração, ele também pareceu satisfeito.

O tempo estava curto, a gente precisou finalizar rapidinho pra não perder o evento. 

Corri pro meu quarto, tomei um banho rapidinho, coloquei um vestido mais fresquinho, ele também tomou banho e fomos para a palestra da tarde fazendo as egípcias perfeitas, para ninguém reparar.

 

Um jantar de milhões

Nessa altura, já tínhamos trocado telefone e, quando a palestra da tarde acabou, eu me perdi do Sérgio. Ele simplesmente sumiu e poxa, eu estava doida para transar mais quando o evento acabasse.

Fui direto para aquele jantar que mencionei e aí, quando eu estava chegando no restaurante, recebi uma mensagem do Sérgio. 

 

Senta na mesa 7.

 

Olhei na direção da mesa 7 e não o vi. Respondi que não tinha entendido e perguntei onde ele estava. Ele respondeu que tinha uma surpresa pra mim e que era para eu obedecer ou então não ia ganhar a surpresa.

E eu adoro surpresa!

Então fui até a mesa 7 e sentei em uma das cadeiras.

Outras pessoas foram chegando, começamos a bater papo e, quando dei por mim, todas as cadeiras da mesa já estavam ocupadas. Por uns momentos, fiquei puta da vida: será que aquele boy estava tirando uma com a minha cara?

Foi aí que eu senti. Primeiro senti uma mão muito familiar pegando no meu tornozelo. Dei um pulinho da cadeira no susto e ele segurou meu tornozelo mais forte.

Entendi o recado, era pra eu ficar quieta.

Enquanto ele segurava meu tornozelo, comecei a pensar. Estava explicado por que o Sérgio sumiu. Ele saiu correndo para o restaurante antes de todo mundo e se escondeu embaixo da mesa 7! Mas pra quê?!

Logo eu entendi. Lembra que eu falei que coloquei um vestido? Então. Ele aproveitou a oportunidade.

Suas mãos foram subindo pelas minhas pernas até alcançar a minha bunda. Ele então puxou a minha bunda pra beirada da cadeira, me obrigando a abrir as pernas e me expor para ele.

Sérgio começou a beijar o meu joelho, a minha coxa, depois passou a lamber bem devagarinho. Com uma das mãos, subiu pela outra perna e, com a ponta dos dedos, ele fez carinho por cima da calcinha.

E eu tinha que manter a plenitude, conversar com as pessoas como se não estivesse acontecendo nada. Não vou negar, foi bem difícil.

Quando eu menos esperava, ele afastou a minha calcinha com violência e, de uma vez só, enfiou a língua e começou a me chupar com muita vontade.

Ele lambia, chupava e chegou até a mordiscar os meus lábios, bem devagarinho.

Depois que ele fez isso, eu fiquei muda na mesa, tentando me concentrar; as pessoas até estranharam, mas ou era isso ou eu começava a gritar, tamanho o prazer que eu sentia.

Peguei meu celular na mão e fingi que estava vendo um e-mail ou algo parecido. Lembrando agora, fico na dúvida se peguei o celular certo ou de ponta cabeça. Eu estava fora de mim.

Como se não fosse suficiente, o Sérgio começou a trabalhar com os dedos, enfiou um e, enquanto estimulava meu ponto G, chupava o clitóris com a intensidade e velocidade perfeitas.

Foi uma delícia e agonizante ao mesmo tempo. Eu explodia de tesão e prazer, mas não podia manifestar.

Devo ter gozado umas 5 vezes, pelo menos. Teve uma hora que senti o vestido molhando, com certeza foi um squirting. Maldito e delicioso Sérgio!

 

Uma foda que entrou pra história

Eu achava que esse tipo de coisa só acontecia em filme, mas parece que me enganei. Que episódio amigas, que episódio.

Nunca mais encontrei o Sérgio, então fico pensando se ele não era mesmo um deus grego que desceu do Olimpo para satisfazer suas necessidades sexuais com uma mera mortal como eu!

Compartilhe esse conteúdo:
Artigos Relacionados

Deixe o primeiro comentário